Grupo Krona participa da terceira edição da FENAC, maior feira do varejo de construção de SC

O Grupo Krona estará presente na terceira edição da FENAC – Feira de Negócios da ACOMAC (Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Joinville), a maior na área do varejo de construção de Santa Catarina. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

No estande do Grupo estarão os produtos da Krona, uma das líderes no mercado de Tubos e Conexões, da Viqua, que lidera o segmento de Torneiras de ABS, e as soluções para escoamento da Elleve, Novii e Top-Max. “Assim como nas outras edições, nosso foco será na rodada de negócios, que tem se mostrado muito eficiente para a nossa estratégia de crescimento no mercado”, explicou Júlio Grein, Diretor Comercial e Marketing da Krona. “Também é um importante momento para estreitarmos nosso relacionamento com os nossos parceiros, justamente um dos diferenciais da empresa, que investe forte na qualidade das parcerias duradouras”, completou.

A programação da FENAC inclui ainda uma palestra do Engenheiro Marcelo M. Goeten sobre o tema “Produtos e Soluções Krona”, no dia 20, às 19h.

Em 2023, a FENAC foi um grande sucesso, com 120 espaços ocupados por quase 100 indústrias dos mais variados segmentos da construção civil. Durante os dois dias de evento, houve a participação de aproximadamente 4 mil empresários, principalmente lojistas, que juntos transacionaram mais de R$ 20 milhões em vendas.

Na mesma semana, o espaço também sediará o Salão do Imóvel 2024, juntando praticamente toda a cadeia da Construção Civil em um só lugar: Indústrias, Construtoras, Imobiliárias e Varejistas.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.