Grupo Krona patrocina Natal de Joinville pelo segundo ano

Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Krona é patrocinador oficial do Natal de Joinville (SC), um dos maiores e mais aguardados eventos da cidade. A programação iniciou no último dia 12 e vai até 5 de janeiro, com circuito gratuito montado em três praças, de terça a sexta, das 17h às 22h, e sábado e domingo das 15h às 22h. Na Praça da Bandeira está a Fábrica dos Sonhos, na Praça Dario Salles fica a divertida Fábrica das Brincadeiras e na Praça Nereu Ramos, a deliciosa Fábrica dos Doces.

A marca da Krona está em todos os materiais de divulgação, como site, impressos, painéis nas praças e fundos de palco, assim como nas citações durante as apresentações oficiais. Além disso, o Grupo Krona montou um espaço instagramável aberto para público fazer fotos e vídeos, um espaço de 9m², especialmente decorado, localizado na praça Dario Salles.

A abertura do Natal foi em clima de muita emoção, para mais de 38 mil joinvilenses, que deram as boas-vindas ao Papai Noel. “Para o Grupo Krona é essencial fortalecer nas pessoas o sentimento de esperança e o Natal é o melhor momento para essa celebração. Ao fazermos isso na cidade onde nascemos e crescemos, simbolicamente estamos desejando que este Natal renove nossa fé em um futuro melhor para todos, em todo o mundo”, afirmou Fernando Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

Veja mais informações e a programação completa em nataldejoinville.com.br

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.