Grupo Krona realiza capacitação das OSCs: fortalecendo parcerias para o desenvolvimento social

É com satisfação que compartilhamos os resultados de uma iniciativa promovida pelo Grupo Krona em colaboração com o Hospital São José de Jaraguá do Sul. No último dia 29, sete Organizações da Sociedade Civil (OSCs), agora denominadas dessa forma para refletir a nova nomenclatura das ONGs, foram beneficiadas por uma capacitação gratuita.

O foco principal desta ação foi proporcionar orientação estratégica às instituições participantes sobre a elaboração e submissão de projetos nas Leis de Incentivo. Compreendemos a importância vital dessas leis para a arrecadação de recursos essenciais que impulsionam as atividades e a missão social das OSCs.

Essa iniciativa está alinhada com o pilar estratégico do Instituto Krona, que se compromete integralmente em desenvolver e engajar a gestão eficiente de instituições. “Acreditamos que capacitar as OSCs para acessar recursos por meio das Leis de Incentivo é uma abordagem assertiva para fortalecer a base do setor social e promover o impacto positivo que essas organizações têm em nossas comunidades”, afirmou Fernando Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.