Grupo Krona realiza viagem internacional de negócios e participa da Feira Fakuma

O Grupo Krona está presente na Feira Internacional Fakuma, principal evento comercial do mundo para processamento industrial de plásticos.

A Feira, que acontece de 17 a 21 de Outubro em Friedrichshafen, na Alemanha, apresenta cerca de 1.500 expositores e oferece uma visão abrangente de tendências e tecnologias para o setor plástico.

“Estar presente na Fakuma é mais uma oportunidade de atualização tecnológica em nossos processos, além de fazer parte da estratégia do Grupo Krona em seguir buscando inovações e novas aquisições de máquinas que permitam agregar valor ao nosso negócio” comentou Fernando Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

A participação na Fakuma é um dos destinos da viagem de negócios realizada pela comitiva de gestores do Grupo Krona composta por Fernando Oliveira (Diretor Executivo), Júlio Grein (Diretor Comercial e Marketing Krona), Rogerio Kohntopp (Diretor de Operações), Israel Furtado (Gerente de Engenharia), Frank Gumbosky (Gerente de Operações) e Adir Grah Junior (Gerente de Supply Chain). O grupo também está realizando visitas a fornecedores estratégicos na Itália e Áustria.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.