Instituto Krona e Grupo Krona enviam mais de 30 toneladas de doações ao Rio Grande do Sul

A campanha do Instituto Krona e Grupo Krona, que também contou com doações do JEC/Krona Futsal, colaboradores e amigos, arrecadou mais de 30 toneladas de doações para o Rio Grande do Sul. Entre os itens doados estão água, alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, cobertores e produtos fabricados pelo Grupo. 

Em outra ação para beneficiar a recuperação do estado atingido pelas enchentes, o Grupo Krona prorrogou por mais 30 dias os boletos de clientes gaúchos com vencimento a partir de 01/05/2024.

Os donativos estão sendo enviados para várias cidades do estado, diretamente para instituições como o Instituto Capoeira Social. A logística é facilitada pela parceira Mais Transportes. Além disso, por meio das redes sociais o Instituto Krona incentivou doações via PIX para o Banco de Alimentos de Porto Alegre (redebancodealimentos.org.br/Inicial).

“Comprometidos com a solidariedade e com as questões sociais, estamos unidos e contribuindo para a superação deste momento difícil, em consequência das enchentes no Rio Grande do Sul, que têm deixado comunidades inteiras em situações desesperadoras. Famílias perderam suas casas, pertences e, em alguns casos, entes queridos. Diante dessa tragédia, cada gesto da sociedade faz a diferença”, afirmou Fernando Oliveira, Presidente do Grupo Krona. “Todas as nossas marcas estão juntas, em sinergia com toda a sociedade, para a reconstrução do Rio Grande do Sul”, completou.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.