JEC/Krona apresenta novos uniformes e elenco da temporada 2022

Em mais um grande evento, o JEC/Krona Futsal abriu a temporada 2022. Com a participação do Sócio 6º Jogador e investidores, a noite de quinta-feira (24) teve música, show de ilusionismo, apresentação do elenco completo e o lançamento dos uniformes da temporada.

“Foram convidados mais do que especiais que estiveram na casa do futsal de Joinville. Os investidores que dão suporte para manter uma equipe forte e competitiva, os parceiros do Projeto Amigos JEC Futsal que são fundamentais para mantermos uma grande estrutura para as categorias de base e adulta e o Sócio Torcedor, nosso 6º Jogador, que nos surpreende ao chegar no número de 500 sócios mesmo sem nenhum jogo. Isso demonstra uma confiança do nosso clube e só tenho a agradecer por tudo”, comentou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.

O elenco foi apresentado com a chegada do ala-esquerdo Pepita, que se integra ao time nesta semana. Além de todos os atletas e comissão técnica, foi apresentado o calendário de competições de 2022 que terá Liga Nacional, Campeonato Catarinense, Taça Brasil em Joinville, além do torneio preparatório, a Supercopa de Gramado, que será realizada em março.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jec/Krona Futsal

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.