JEC/Krona empata com Joaçaba na última rodada do Catarinense

Foi na superação. A molecada do JEC/Krona representou a equipe na última rodada do Campeonato Catarinense Krona 2020. Após iniciar mal a partida, os jovens do Sub-20, mesclados com quatro atletas do adulto, buscaram o empate em 4×4 diante do Joaçaba. Os gols foram marcados por Igor Costa (2), Crystian e Fabinho. Com 11 pontos, o Tricolor está na quinta colocação da primeira fase.

Na primeira metade da primeira etapa só deu Joaçaba. Logo no início Yan abriu o placar, aos 20 segundos. O segundo saiu aos 3 minutos com Jackson. Quatro minutos depois, Felipe marcou o terceiro e o quarto saiu aos 11. 

A reação Tricolor começou aos 17 minutos com Igor Costa que marcou duas vezes em menos de um minuto. O Tricolor diminuiu com Crystian, aos oito minutos. Com o goleiro-linha, o JEC buscou o empate faltando 15 segundos para o fim do jogo. Placar final: JEC/Krona 4×4 Joaçaba.

“Sabemos do potencial da equipe quando utilizamos os garotos. Foi um grande jogo em que eles souberam buscar o resultado. Agora é focar na fase final”, comentou o técnico Daniel Júnior.

Fonte: JEC/Krona

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.