JEC/Krona faz campanha histórica na Copa Mundo do Futsal Sub-21

Foram praticamente 15 dias intensos para as categorias de base do JEC/Krona. Desde Dourados/MS, na etapa nacional, quanto na etapa mundial, em Paranaguá/PR, o Tricolor fez uma campanha histórica na Copa Mundo do Futsal Sub-21. Nas duas competições foram 13 jogos, 11 vitórias, um empate e uma derrota. Em Dourados foram 35 gols a favor e 17 contra. Já no Paraná foram 34 gols a favor e 11 contra. Um troféu de campeão e outro de vice, além do troféu de artilheiro das duas competições. Fabinho na primeira e Igor Costa na segunda.

O desafio era grande. Enfrentar equipes sulamericanas, asiática e europeias. Mas o saldo foi muito positivo. Na final, diante de um ginásio lotado, com muitos torcedores de Joinville que se deslocaram para a cidade de Paranaguá, nada mais, nada menos que o Barcelona, com uma grande estrutura. No fim, melhor para os espanhóis que venceram por 3×2. Os gols do JEC foram marcados por Andrei e Kaiki.

“Foi muito positivo. Ficamos chateados pois gostaríamos de ter conquistado o título, mas disputamos duas competições de alto nível em menos de um mês, conquistamos uma e ficamos em segundo na outra, por isso a avaliação é muito boa. Disputar uma final com uma equipe com grande estrutura a nível internacional. Em dois meses de trabalho à frente da equipe Sub-20 e tivemos ótimos resultados. É uma caminhada que vai gerar coisas boas para o clube. Só agradecer o apoio do clube, da torcida, exaltar os meninos e a comissão técnica que fizeram um trabalho fenomenal”, avaliou o técnico Vandré da Costa.

Campanha

Etapa Nacional

JEC/Krona 4×3 Marechal
JEC/Krona 5×1 Pato
JEC/Krona 5×2 Corinthians
JEC/Krona 9×3 Juventude
JEC/Krona 1×0 Vasco
JEC/Krona 5×3 ACBF
JEC/Krona 6×5 Corinthians

Etapa Mundial

JEC/Krona 11×1 Peñarol
JEC/Krona 6×2 River Plate
JEC/Krona 9×2 Alma Futsal-JAP
JEC/Krona 5×2 Atlas City-CPL
JEC/Krona (5) 1×1 (4) Palma-ESP
JEC/Krona 2×3 Barcelona-ESP

Fonte: Assessoria de imprensa do JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.