JEC/Krona vence o Pato Futsal e está nas semifinais

Novamente, estamos entre os quatro melhores da Liga Nacional de Futsal. Na tarde/noite desta terça-feira, no Centreventos Cau Hansen, o JEC/Krona tinha um único objetivo. Confirmar a sua vantagem, conquistada no primeiro jogo, e buscar a vaga nas semifinais. O Pato, atual bicampeão, tirou a vantagem no tempo normal, ao vencer por 3×2, mas na prorrogação, não conseguiu manter o ímpeto e o JEC fez com Machado e Leco, para se classificar com 2-0. O adversário

A partida começou com o JEC criando mais oportunidades de gol. Genaro logo abriu o placar para o time catarinense. No final do primeiro tempo, Valença marcou de pênalti, empatando o jogo.

O segundo tempo seguiu equilibrado. Na metade final do tempo, Rodriguinho marcou o segundo do Joinville, após saída do goleiro Ramon. O Pato passou a jogar com goleiro linha. Perin empatou e Valença, novamente, marcou o gol da virada dos paranaenses, faltando dois minutos para o fim do tempo normal. Com esse placar, o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra, o JEC marcou o primeiro após bela jogada de Dieguinho que deixou Machado livre para abrir o placar. O time paranaense foi para o tudo ou nada com goleiro linha e esbarrou na grande atuação do goleiro Willian. Leco, após contra ataque sem goleiro e faltando segundos para o fim, marcou o segundo do Joinville, decretando a classificação para as Semifinais da LNF 2020. 

“Não enfrentamos qualquer equipe. O Pato é o atual bicampeão da Liga e foi um grande jogo. Tivemos erros, mas vamos corrigir agora para as semifinais. Temos que comemorar, pois novamente estamos entre os quatro melhores do Brasil”, comentou o ala Xuxa, ao final da partida. 

Fonte: JEC/Krona 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.