JEC/Krona e Tubarão ficam no empate na ida das semifinais!

Na partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense, um jogo muito equilibrado, duas expulsões e oito gols. O JEC/Krona empatou com o Tubarão em 4×4 e a decisão da vaga na final será sexta (30), às 20h15, no ginásio Estener Soratto da Silva. O JEC precisa vencer no tempo normal para se classificar. Em caso de novo empate, o Tricolor novamente precisa da vitória.

Logo no começo do jogo, Leco ganhou a dividida e na troca de passes, Bruno fez 1×0. O Tricolor chegou ao segundo gol com Bruno Iacovino. A equipe do Tubarão ainda descontou antes do intervalo com Rodriguinho. Willian evitou o empate ao defender o tiro-livre cobrado por Serginho. Logo após, o Tubarão ainda jogou com um a mais devido a expulsão de Thiaguinho, mas aguentou a pressão.

Na segunda etapa, Serginho empatou, mas Bruno Iacovino anotou o terceiro. Mas Pakito, duas vezes, empatou e virou. No goleiro-linha, o JEC buscava o empate e conseguiu com gol de Raul. O Tricolor tentou ainda desempatar, mas o placar fechou em 4×4.

Fonte: Assessoria de Imprensa JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.