Krona anuncia patrocínio ao CRB

A Krona Tubos e Conexões anunciou o patrocínio ao CRB (Clube de Regatas Brasil) até o final do ano. O contrato com o Galo prevê a colocação da marca nas costas, nos dois lados do número, site, backdrop, redes sociais e placas. A estreia acontece nesta terça-feira (29), no jogo contra o Náutico, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“O patrocínio ao CRB agrega um importante valor ao marketing esportivo da Krona, que é um instrumento estratégico da empresa para divulgar sua marca e apoiar o esporte no país, além de fortalecer nossa presença na região, onde temos uma unidade que gera empregos, desenvolvimento e é essencial para nosso sucesso”, destacou Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona. O acordo para o patrocínio ao CRB teve a participação do consultor de marketing esportivo, Leonardo Bertho, da Power Sport MKT.

Fundado no tradicional bairro da Pajuçara, em 20 de setembro de 1912, inicialmente apenas como um clube para a disputa de regatas, o Clube de Regatas Brasil logo iniciou suas atividades no futebol sendo o primeiro campeão alagoano da era profissional em 1927. Desde então o clube já possui 32 títulos estaduais, o mais recente deles em 2020. Venceu também o tradicional Torneio Início por 16 vezes e a Copa Maceió em 2015. Além disso, grandes feitos fazem parte da história deste clube centenário, entre eles o vice-campeonato brasileiro da Série C em 2011, o vice-campeonato da Copa Nordeste em 1994 e campanhas de destaque no cenário nacional, como a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B em 1997.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.