Krona anuncia patrocínio ao CSA

A Krona Tubos e Conexões anunciou o patrocínio ao CSA (Centro Sportivo Alagoano) até o final do ano. O contrato com o Azulão prevê a colocação da marca nas costas das duas mangas, site, backdrop, redes sociais e placas. A estreia foi na vitória do CSA por 2 x 1 sobre o Cruzeiro, domingo, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“O apoio ao CSA reforça a importância estratégica que a Krona dá ao marketing esportivo e à prática do esporte no país, ao mesmo tempo em que fortalece nossa presença na região, onde temos uma unidade que gera empregos, desenvolvimento e é essencial para o sucesso da empresa”, destacou Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona. O acordo para o patrocínio ao CSA teve a participação do consultor de marketing esportivo, Leonardo Bertho, da Power Sport MKT.

Fundado em 7 de setembro de 1913 por um grupo de desportistas, nasceu como Centro Sportivo Sete de Setembro, depois foi rebatizado para Centro Sportivo Floriano Peixoto e, em 1918, ganhou seu nome atual. O clube é o maior campeão alagoano, com 40 títulos estaduais. O CSA conquistou ainda 14 vezes o Torneio Início. Em nível nacional, foi vice-campeão da Taça de Prata (série B do Campeonato Brasileiro à época) em 1980, 1982 e 1983. Em 2016, foi vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro e, em 2017, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C. Único clube do Nordeste a disputar uma decisão internacional, o Azulão foi vice-campeão da Copa Conmebol, em 1999.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.