Krona Comunica Nova Estrutura Organizacional

Krona avança na gestão profissional com nova composição da diretoria  

A Krona Tubos e Conexões anunciou uma mudança em sua estrutura organizacional, resultado do trabalho de consolidação de sua Governança Corporativa, iniciado nos últimos anos. 

A partir de 1º de janeiro de 2020, os atuais superintendentes passam a compor a diretoria da empresa, posicionada logo após o Conselho de Administração e o Comitê Executivo:

Fernando Pedro de Oliveira (Diretor Administrativo Financeiro), Gustavo Sousa (Diretor Comercial e Marketing) e Edson Fritsch (Diretor Industrial).

Em 2014, a Krona criou a estrutura de superintendência com o objetivo de aprimorar a profissionalização da companhia e amadurecer os processos de gestão. Em 2018, iniciou o trabalho de revisão da estrutura organizacional, em parceria com a Fundação Dom Cabral. Como consequência, foi criado o Comitê Executivo, formado pelos três sócios executivos:

Vilson Perin (Presidente), Valdicir Kortmann (Vice-Presidente) e José Armecides Gonçalves – Juca (Vice-Presidente).

O Conselho de Administração permanece com a formação dos quatro sócios:

Vilson Perin (Conselheiro Presidente), Mario Roberto Borba (Conselheiro), José Armecides Gonçalves – Juca (Conselheiro) e Valdicir Kortmann (Conselheiro), além dos conselheiros convidados. 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.