Krona conquista certificação como um “Excelente Lugar para Trabalhar” e fica em 18º lugar no ranking de Santa Catarina

A Krona recebeu mais uma vez a certificação como um “Excelente Lugar para Trabalhar”, de acordo com a metodologia Great Place to Work Brasil. Em Santa Catarina, a Krona ficou em 18º posição no ranking. A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados na gestão de pessoas, a partir de um questionário respondido pelos funcionários.

“É muito bom ver que nossa preocupação com as pessoas realmente dá frutos. A certificação é uma consequência de um investimento que fizemos na melhoria das condições de trabalho e na satisfação de nossos colaboradores ”, considerou Fernando Oliveira, Diretor Executivo. Samuel da Silva P. Francisco, Gerente Corporativo de Gente & Gestão, agradeceu a avaliação feita pelos funcionários. “A Krona é como um time entrosado, que por isso alcança grandes conquistas. Esta certificação confirma o que sentimos em cada uma de nossas unidades”.

O Grupo Krona conta com quatro unidades em Joinville (SC), incluindo a Matriz, a Krona Ultraterm – modelo de indústria 4.0 e voltada à produção de tubos e conexões para água quente -, a unidade Acessórios e a Viqua, líder no segmento de Torneiras em ABS. Em Santa Catarina, tem ainda o Grupo Linear, localizado em Blumenau, adquirido em outubro deste ano. Além disso, possui a unidade Nordeste, em Marechal Deodoro (AL), e a unidade Centro-Oeste, em Goiás. No total, são mais de 2.800 colaboradores.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.