Krona é destaque na entrega do Prêmio Melhor Produto do Ano

A Krona Tubos e Conexões foi destaque mais uma vez na entrega do Prêmio Melhor Produto do Ano, realizado pela Revista Revenda Construção nesta terça-feira (23), no Espaço Millenium do Secovi de São Paulo. A empresa ficou entre as cinco primeiras colocadas em seis categorias. A premiação é resultado da votação do Top Of Mind da publicação. A definição é feita por meio de entrevistas telefônicas com lojistas do país.

 

O evento cumpriu as determinações das autoridades sanitárias do estado de São Paulo, como apresentação do certificado vacinal contra a Covid-19 e utilização de máscara. Também foi realizada uma rodada de negócios entre lojistas, atacadistas e indústrias patrocinadoras, entre elas, a Krona. A empresa foi representada por Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing; Adriano Leite Segantini, Gerente Regional de Vendas; Rogério Abenante, Coordenador de Vendas; e Renato Cavalcante, Executivo de Vendas.

 

A premiação foi realizada no período da noite, com a entrega dos troféus às indústrias que tiveram seus produtos mais votados pelos lojistas em nove segmentos e 85 categorias: Esquadrias e Ferragens, Ferramentas, Itens para Banheiros, Itens para Cozinha, Material Básico, Material de Acabamento, Material Elétrico, Material Hidráulico e Tintas e Acessórios.

 

“É motivo de orgulho para a Krona o reconhecimento com o mais importante prêmio do mercado da construção, quando se fala em lembrança de marca. Por refletir a opinião dos lojistas do país, é uma referência fundamental para medirmos a qualidade dos nossos produtos. Um dos pilares do crescimento da Krona é ser a melhor opção para os nossos clientes, com um tratamento customizado, que garante todo o suporte para a realização de boas vendas. Estarmos entre as cinco primeiras colocadas em seis categorias, bem como entre as três primeiras nos números gerais desde 2013, é uma demonstração de que estamos no caminho certo. Nosso agradecimento ao Grupo Revenda, por sua atuação qualificada e com alta credibilidade”, destacou Gustavo Sousa.

 

Categorias premiadas:

1º Lugar – Fita veda rosca Krona

2º Lugar – Tubos e conexões de PVC para água fria Krona

2º Lugar – Tubos e conexões para água quente Krona.

3º Lugar – Assento sanitário Premier Krona.

3º Lugar – Fita isolante antichama Krona.

4º Lugar – Quadros de distribuição Krona..

 

Fundada no dia 1º de setembro de 1994, a Krona possui três unidades em Joinville (SC) e uma em Marechal Deodoro (AL), onde trabalham mais de 2.000 colaboradores. A empresa atende mais de 17 mil clientes ativos, em todas as regiões do Brasil e exterior.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.