Krona é patrocinadora do Jogo dos Amigos do Marcos Assunção

Iremos patrocinar o jogo dos Amigos do Marcos Assunção, um evento marcante que reúne não apenas apaixonados por futebol, mas também admiradores do ex-jogador da seleção brasileira, do Palmeiras e do Real Bétis da Espanha.

O jogo acontecerá no próximo dia 23 de dezembro, sábado, a partir das 10h, no Estádio Municipal de Caieiras Carlos Ferracini, localizado em Caieiras – SP. A Krona, como empresa comprometida com o desenvolvimento esportivo e cultural das comunidades em que está presente, enxerga nessa parceria uma oportunidade única de fortalecer laços com a comunidade local.

Além disso, teremos a nossa marca aplicada nos dois uniformes dos atletas, na homoplata. E logos no painel de entrevista. Para tornar o dia ainda mais especial, contaremos com a presença do balão inflável da Krona e do mascote Kronão.

Estamos ansiosos para compartilhar esse momento único com todos vocês! Contamos com a presença de todos os amantes do futebol e da comunidade de Caieiras para celebrarmos juntos esse momento especial.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.