Krona é reconhecida pelo 24º Prêmio Melhor Produto do Ano

A Krona Tubos e Conexões foi mais uma vez reconhecida pelo 24º Prêmio Melhor Produto do Ano, resultado da pesquisa da Quinta Essência Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda, junto aos lojistas das regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro Oeste. Foram avaliados os produtos com o maior giro e lucratividade nos últimos 12 meses. A empresa conquistou o 3º lugar em tubos e conexões para água fria, 3º lugar para tubos e conexões para água quente e 5º lugar para quadros de distribuição. 

A premiação virtual foi realizada no último dia 27, em uma live com o show da dupla Cesar Menotti & Fabiano, transmitido ao vivo pelo canal do Grupo Revenda no Youtube. O evento arrecadou alimentos para serem entregues a comunidades carentes. A revista Revenda Construção mostrará, nas edições 362 e 363, a importância do varejo trabalhar com o melhor mix de produtos, o resultado analítico da pesquisa e a cobertura completa do 24º MPA.

“É um orgulho para a Krona este reconhecimento, especialmente por vir dos lojistas, com quem trabalhamos de uma forma muito integrada e colaborativa. A premiação nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, produzindo com alta qualidade e trabalhando ao lado dos lojistas para entregar o melhor aos consumidores”, comemorou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.