Krona entre as 1000 maiores empresas do Brasil

Considerada uma das principais marcas da construção civil, a Krona Tubos e Conexões se destaca mais uma vez no cenário nacional ao ser classificada como uma das 1000 maiores empresas do Brasil. O ranking faz parte da 15ª edição do Anuário Valor 1000, realizado pelo Valor Econômico, que é um dos veículos de informações econômicas, finanças e negócios mais importantes do país.

Ser classificada como uma das maiores empresas do Brasil é um reconhecimento pelo trabalho estratégico que vem sendo desenvolvido pelos colaboradores. Isso mostra que nós estamos no caminho certo rumo à  excelência€, revela o presidente da Krona, Vilson Perin.

O Anuário Valor 1000 se tornou referência para os profissionais do mundo empresarial. Laníado em 2001, vem crescendo junto do jornal que é o único a publicar análises detalhadas sobre as 1000 maiores empresas do país, com comparativos de ranking, demonstrações financeiras consolidadas e outros itens estratégicos. Além de utilizar a receita líquida, a publicação adota critérios atuais de medida de desempenho, como crescimento sustentável, geração de valor e a gestão do endividamento.

Sobre a Krona

A Krona Tubos e Conexões, fundada em 1994, é considerada uma das maiores empresas do segmento no Brasil com duas unidades fabris localizadas no Sul (Joinville/SC) e uma no Nordeste (Marechal Deodoro/AL). Com inovação tecnológica e ótima relação custo-benefício como base de seu sucesso, possui amplo portfólio para a construção civil são mais de 700 itens entre tubos, conexões e acessórios, com qualidade reconhecida no mercado.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.