Krona está entre as principais premiadas no Top Of Mind do Grupo Revenda

A Krona ficou entre as três marcas mais votadas em seis categorias do prêmio Top Of Mind do Grupo Revenda, considerado um dos mais importantes do mercado da construção civil. A cerimônia foi realizada no último dia 14, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A empresa conquistou o 2° lugar em tubos e conexões para água fria, 2º em assento sanitário, 3° em fita isolante, 3º em quadro de distribuição, 3° em tubos e conexões para água quente e 3° em torneira plástica.

A Quinta Essência Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda, pesquisou as marcas mais lembradas junto aos lojistas das regiões Sudeste, Sul, Nordeste/Norte e Centro Oeste do Brasil. Foram oito segmentos, divididos em 78 categorias e mais duas enquetes. Ao todo, foram computados 17.423 votos válidos, de 1.350 lojistas, que responderam a uma única pergunta: “Quando falamos de determinada categoria, qual a primeira marca que vem a sua mente?”

“O resultado reflete um trabalho muito forte de todo o time da Krona, que alia alta qualidade dos produtos, preços competitivos e investimentos bem planejados em marketing, nos pontos de venda, na capacitação dos vendedores e no relacionamento com os clientes. Agradecemos a todos que contribuem para nosso crescimento consistente e para este reconhecimento do mercado. Retribuiremos com mais trabalho e aperfeiçoamento de nossas atividades”, destacou Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.