Krona fortalece e amplia parcerias com redes associativistas no Encontro Febramat 2023

A Krona fortaleceu e ampliou suas parcerias com os clientes ao participar das rodadas de negócios do Encontro Febramat 2023, organizado pela Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção. O evento aconteceu entre os dias 24 e 26, no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

O maior evento de redes associativistas de materiais de construção no Brasil teve palestras e as tradicionais rodadas de negócios, com centenas de reuniões e interações entre os participantes da indústria e do varejo. A Febramat está presente em 21 unidades federativas e é composta por mais de 31 redes associadas e 1380 lojas.

A Krona foi representada por Renato Henrique Cavalcante de Souza (Coordenador Regional SPC), Rogerio Abenante (Gerente Regional Sul), Adriano Leite Segantini (Gerente Regional São Paulo), André Luiz Alves (Coordenador Regional SPI), Caio Lívio Lopes Rabelo (Coordenador Regional Minas Gerais), Francisco Nunes do Rego Neto (Gerente Regional Nordeste), Jhonhy Nunes (Coordenador Regional RJ/ES e Zona Da Mata mineira), Jorge Valentin Araújo Júnior (Gerente Regional Centro Oeste e Norte), Ovídio Bispo de Azevedo Júnior (Coordenador Regional Nordeste 1), Ubirajara Cândido Carvalho Júnior (Coordenador Regional Paraná), Fernanda Cristine Bottamedi (Coordenadora de Marketing), Leonardo Alves Milanes (Gerente de Marketing) e Gustavo Souza (Diretor Comercial e Marketing).

“A retomada das rodadas de negócios presenciais em 2022 já foi muito positiva para a Krona e este ano foi ainda melhor. Nossos produtos, que combinam alta tecnologia, excelente qualidade e preços muito competitivos, atendem muito bem os clientes, que além disso têm um tratamento super especial por parte do nosso time. Por isso a Krona cresce no mercado e também no Encontro Febramat”, destacou Gustavo Souza.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.