Krona inicia obra para estação de descanso no mirante de Joinville

A Krona iniciou as obras para a instalação de uma estação de descanso destinada a pedestres e ciclistas no mirante do morro do Boa Vista, em Joinville. O espaço terá um deck em madeira com banco e pergolado. A bicicleta, meio de transporte tradicional na cidade, terá um destaque especial, com um monumento em sua homenagem. A Praça Krona contemplará ainda suporte para bikes, com acessórios para manutenção. A previsão de entrega é para setembro.

Está previsto um bebedouro para a população e seus pets. A iluminação será sutil e indireta para não prejudicar a vegetação nativa do entorno. A adoção do espaço público pela Krona está regulamentada pelo programa Parceria Verde, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município. Além da construção, a empresa fará a manutenção do local.

O projeto, todo pensado para atender as necessidades dos usuários do local, foi entregue à prefeitura no dia 3 de maio, em encontro com a presença da vice-prefeita, Rejane Gambin, da arquiteta responsável pelo projeto, Estela Gorski, da engenheira ambiental da Krona, Ana Paula Cunha, e do gerente da Unidade de Parques, Praças e Rearborização Pública, Deivid Rodrigo Corrêa. “É uma iniciativa muito especial para a Krona, pois estreita ainda mais nossa relação com as pessoas e com a cidade onde a empresa foi criada, em 1994, gerando oportunidades e desenvolvimento local”, destacou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

De acordo com a arquiteta Estela Gorski, “a área mesclada entre grama esmeralda, pedras de rio e caminho em pisantes de concreto recebe um paisagismo singelo, com vegetação de médio a baixo porte na sua maioria, delimitando o espaço a ser percorrido pelo usuário”. A estação também receberá árvores frutíferas para gerar sombra e alimento quando necessário.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.