Krona investe na formação e desenvolvimento de líderes

Até o final do ano a Krona terá formado cinco turmas do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) em todas as unidades da empresa, com objetivo de manter seu time de liderança em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento. No mês de agosto, a empresa finalizou o PDL de Supervisores que teve início em junho de 2022, com aproximadamente 40 participantes, contemplando duas turmas, uma em Joinville (SC) e outra em Maceió (AL).

As etapas de formação Técnica e Visão de Negócio foram conduzidas por multiplicadores internos e as etapas de desenvolvimento de Competências Comportamentais, pela Hemera, uma consultoria em Desenvolvimento Humano. Ao final do programa, a meta é fazer com que o líder  tenha mais ferramentas e esteja mais preparado para o dia a dia na gestão das pessoas de suas equipes.

“O desenvolvimento de pessoas já faz parte da nossa essência de ser Krona. Por isso, investimos grande energia e recursos em nossos programas de formação e capacitação. Um deles é o PDL”, explicou Fernando Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.