Krona leva pentacampeões Vampeta, Edílson e Júnior para talk show em torneio infanto-juvenil

A Krona levará os ex-jogadores da Seleção Brasileira Vampeta, Edílson e Júnior para o Talk Show dos Pentas, no dia 10 de abril, em Salvador (BA), durante o torneio internacional de futebol infanto- juvenil Danicup Brasil. A competição acontece de 9 a 16 de abril, no Centro de Treinamento EC Vitória, e envolve 160 equipes e mais de 2 mil atletas nas categorias que vão do sub 7 ao sub 14.

Além do bate-papo com os craques brasileiros, a Krona realizará uma série de ações de lazer voltadas ao entretenimento dos jogadores e de suas famílias no período da competição na capital baiana. “Essa é mais uma ação que reforça a Krona como uma das maiores incentivadoras do esporte no país. O marketing esportivo está em nosso DNA, com o apoio a diversas modalidades e competições, gerando benefícios às pessoas e ótimo retorno para a marca”, lembrou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa.

A Danicup Brasil é realizada em diversos estados de todas as regiões e reúne milhares de atletas brasileiros de outros países.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.