Notícias e destaques

Página Inicial >> Notícias >> Krona otimiza atendimento e custos com nova área de Supply Chain

Krona otimiza atendimento e custos com nova área de Supply Chain

4 de julho, 2019

Criar mais sinergia em seus processos e maior alinhamento com as práticas de mercado. Este é o objetivo da Krona Tubos e Conexões, ao implantar mudanças em sua estrutura organizacional, com inclusão da Gerência de Supply Chain, que engloba as áreas de Compras, Almoxarifado, Logística, Expedição e PCP (Planejamento e Controle de Produção).

A principal meta da área de Supply Chain é aperfeiçoar o nível do serviço oferecido aos clientes e otimizar os custos internos, garantindo que o processo de compra de insumos, planejamento de produção, estocagem e distribuição logística seja ainda mais eficiente.

As mudanças fazem parte das ações que apoiam o crescimento sustentável da empresa.
A Gerência de Supply Chain fica logo abaixo da Superintendência Administrativa/Financeira e está sob a responsabilidade de Jonatan Faust, que ocupava a Gerência de Produção das Unidades Matriz e Acessórios, agora conduzida por Frank Andrei Gumbosky. A Gerência Comercial continua com Diego Girardi, responsável pela Administração de Vendas, Televendas e Exportação.

“A Krona iniciou este processo integrando as áreas de Suprimentos, PCP e Logística em uma única gestão, que está ligada à área Administrativa/Financeira. Serão usados como referência conceitos de mercado. Mas, principalmente, estamos construindo um Supply com a nossa marca, com o jeito Krona”, explicou Jonatan Faust.


Últimas notícias

17 de julho, 2019

Na estreia de Dieguinho, JEC/Krona sofre derrota para o Joaçaba

16 de julho, 2019

Atleta joinvilense de 13 anos entre as melhores nadadoras do país.

12 de julho, 2019

Joinvilenses conquistam ouro em competição de natação em São Paulo.