Krona otimiza atendimento e custos com nova área de Supply Chain

Criar mais sinergia em seus processos e maior alinhamento com as práticas de mercado. Este é o objetivo da Krona Tubos e Conexões, ao implantar mudanças em sua estrutura organizacional, com inclusão da Gerência de Supply Chain, que engloba as áreas de Compras, Almoxarifado, Logística, Expedição e PCP (Planejamento e Controle de Produção).

A principal meta da área de Supply Chain é aperfeiçoar o nível do serviço oferecido aos clientes e otimizar os custos internos, garantindo que o processo de compra de insumos, planejamento de produção, estocagem e distribuição logística seja ainda mais eficiente.

As mudanças fazem parte das ações que apoiam o crescimento sustentável da empresa.
A Gerência de Supply Chain fica logo abaixo da Superintendência Administrativa/Financeira e está sob a responsabilidade de Jonatan Faust, que ocupava a Gerência de Produção das Unidades Matriz e Acessórios, agora conduzida por Frank Andrei Gumbosky. A Gerência Comercial continua com Diego Girardi, responsável pela Administração de Vendas, Televendas e Exportação.

“A Krona iniciou este processo integrando as áreas de Suprimentos, PCP e Logística em uma única gestão, que está ligada à área Administrativa/Financeira. Serão usados como referência conceitos de mercado. Mas, principalmente, estamos construindo um Supply com a nossa marca, com o jeito Krona”, explicou Jonatan Faust.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.