Krona participa da entrega do 18º Prêmio Excelência Atacadista Distribuidor

A Krona esteve presente na cerimônia de premiação do 18º Prêmio Excelência Atacadista Distribuidor, o único destinado apenas aos atacadistas distribuidores de materiais de construção do Brasil. Organizado pelo Grupo Revenda, o evento foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro, Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Além da entrega dos troféus, foram realizadas rodadas de negócios para aproximar ainda mais a indústria e os atacadistas.

Para definir os premiados, lojistas e indústrias votaram no levantamento coordenado pela Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda, realizado 100% online no período de 24 de julho a 25 de agosto. A partir deste ano, também foram premiados também os atacadistas mais votados em suas regiões, como forma de valorizar os pequenos atacadistas distribuidores que não conseguem votação expressiva para figurar entre os melhores de todo o Brasil.

Responsáveis por levar produtos a mais de 100 mil lojas de materiais de construção, nos mais remotos cantos do Brasil, os atacadistas distribuidores são fundamentais para que a indústria consiga escoar sua produção.

“O prêmio é um estímulo e um reconhecimento a este segmento essencial para a indústria e o varejo. A presença da Krona na premiação reforça o relacionamento permanente que temos com os atacadistas distribuidores, que tanto contribuem para nosso crescimento”, afirmou o Diretor Executivo Fernando Oliveira. A empresa foi representada pela Gerente Comercial Renata Ferraz Ribeiro e pelos Gerentes Regionais Adriano Leite Segantini e Jorge Araújo Júnior.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.