Krona participa da Feira K 2019, maior do mundo no segmento de plásticos e borracha

Com o objetivo de acompanhar de perto as tendências tecnológicas para aplicação em suas plantas e processos, a Krona Tubos e Conexões participou da Feira K 2019, considerada a mais importante do mundo para a indústria de plásticos e borracha. Realizada em Düsseldorf  (Alemanha), de 16 a 23 de outubro, reuniu cerca de 3.300 expositores de vários países para mostrar as principais inovações no segmento.

O conhecimento das tecnologias de ponta é fundamental para a definição dos investimentos da Krona no aumento de sua capacidade produtiva no processo de injeção, destacou Edson Fritsch, superintendente industrial.

As principais categorias expostas na K 2019 foram matérias-primas e auxiliares (os materiais do futuro, dos melhores players do setor); maquinário e equipamento (novidades mundiais e demonstrações ao vivo de unidades de produção complexas); produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados (as oportunidades oferecidas pelas mudanças climáticas), além de serviços, pesquisa e ciência (com especialistas internacionais, instituições e provedores de serviços).

Além dos estandes dos expositores, o evento apresentou um programa de apoio com informações relevantes em quatro pilares: indústria de plásticos 4.0, plásticos para o desenvolvimento sustentável/economia circular, integração de sistemas e nova geração de profissionais.

A Krona levou para a feira representantes das áreas de Engenharia, Produção e Supply Chain.

Na foto, da esquerda para direita:

Israel Almeida Furtado – Gerente de Engenharia;

Frank Andrei Gumbosky – Gerente de Produção;

Jose Armecides Gonçalves (Juca) – Sócio-fundador/Diretor Industrial;

Jonatan Faust – Gerente de Supply Chain;

Andressa Dutra Banks – Especialista Materiais;

Edson Fritsch – Superintendente Industrial;

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.