Krona participa da maior feira de plástico do mundo

Uma equipe formada por diretores e gestores da Krona participa da Feira K 2022, maior feira de plástico e borracha do mundo, que teve sua abertura nesta quarta-feira (19) e vai até o próximo dia 26, em Düsseldorf, na Alemanha. Como uma das empresas líderes em seu segmento no país, a Krona busca as tecnologias mais avançadas, as tendências da indústria e a troca de experiências com os mais importantes players do mercado global.

“Estarmos presentes neste ambiente de interação é mais uma oportunidade de atualização tecnológica em nossos processos de materiais, ferramentas e fabricação de plásticos, além da oportunidade de contato com os principais fabricantes do setor”, ressaltou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

A empresa possui desde 2021 sua primeira unidade 4.0, a Krona Ultraterm, que produz em Joinville (SC) parte da linha CPVC para atender o mercado de tubos e conexões para água quente em construções prediais. O projeto é expandir a inovação para todas as unidades. “Nosso propósito é ter a Krona sempre alinhada com a tecnologia de ponta e preparada para o futuro”, concluiu Fernando Oliveira.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.