Krona participa da semana lixo zero em Joinville

A Krona participa e apoia a oitava edição da Semana Lixo Zero Joinville, iniciada dia 22 e com término no próximo dia 31 de outubro. O evento colaborativo mobiliza diversos setores da sociedade, com a realização de dezenas de eventos durante 10 dias, com objetivo de incentivar e encontrar soluções para disseminar o conceito Lixo Zero. A empresa organizou um mutirão de limpeza que recolheu o lixo da rotatória da SC 108, na Rodovia Rodolfo Jahn.

A Semana Lixo Zero Joinville é apresentada pela Whirlpool Corporation e tem patrocínio da Belliville e Fliperama Espaço Colaborativo. A iniciativa tem apoio da Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (Abree). Ao todo, são mais de 70 atividades gratuitas, destinadas a todos os públicos. Veja a programação aqui.

Devido aos cuidados com a pandemia de Covid-19, as atividades são realizadas em locais abertos ou com ampla ventilação, uso obrigatório de máscara e sem aglomeração. Eventos como as visitas técnicas e algumas rodas de conversa são transmitidos pelas redes sociais.

Entre as atrações, está uma ação de logística reversa de eletrodomésticos e eletroeletrônicos sem uso e que serão encaminhados à reciclagem, além do 1º Festival Gastronômico Vegano, com nove restaurantes participantes, que oferecerão combos a preços promocionais. Mais informações aqui.

O Lixo Zero é uma meta ética, econômica e visionária com estratégias e ações que consistem no máximo aproveitamento, separação e correto encaminhamento dos resíduos. É importante também evitar a geração e seguir as premissas dos 5R’s: Repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.