Krona participa de evento promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana (SP)

O Grupo Krona estará presente no tradicional jantar promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana (AEAA), no estado de São Paulo, no próximo dia 25 de novembro, a partir das 20 horas, no Villa Harmonia Espaço & Eventos. Nesta 30ª edição do evento, são esperados 250 convidados, entre profissionais, autoridades e representantes dos mais diversos setores do mercado.

“Estamos em um momento muito especial, de crescimento no mercado da construção civil, que reconhece cada vez mais nossa qualidade e o diferencial de nossa ótima relação custo-benefício. Neste contexto, este evento é uma importante oportunidade de estreitar o relacionamento com os profissionais formadores de opinião e empresas que fazem toda a diferença para o desenvolvimento econômico e social da região, com muito trabalho, empreendedorismo e busca incansável pela excelência”, afirmou o Diretor Comercial e Marketing, Júlio Grein.

O Grupo conta com quatro unidades em Joinville (SC), incluindo a Matriz, a Krona Ultraterm – modelo de indústria 4.0 e voltada à produção de tubos e conexões para água quente -, a unidade Acessórios e a Viqua, líder no segmento de Torneiras em ABS. Em Santa Catarina, tem ainda o Grupo Linear, localizado em Blumenau, adquirido em outubro. Além disso, a Krona possui a unidade Nordeste, em Marechal Deodoro (AL), e a unidade Centro-Oeste, em Goiás, que começou a operar em outubro. No total, são mais de 2.800 colaboradores.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.