Krona participa do 29º Encontro Nacional de Redes em João Pessoa

Os produtos da Krona estavam presentes no estande da empresa em um dos mais tradicionais eventos do mercado. Este ano, o 29º Encontro Nacional de Redes (Enare) aconteceu no Nordeste, em João Pessoa (PB), nos dias 27 a 29 de setembro, no centro de eventos Intermares Hall.

Foram três dias de muita informação, negócios e oportunidades de benchmarking, com palestras de renomados especialistas; rodada de negócios para ampliar parcerias comerciais; discussões sobre novos projetos para a Febramat, impulsionando o segmento; salas temáticas para debater temas atuais do mercado e trocar ideias; benchmarking, networking e ainda a oportunidade de explorar turismo local.

Foram esperados representantes de 30 redes associativistas de materiais de construção, impactando positivamente mais de 1300 lojas espalhadas por todo o país. O evento também foi aberto a redes não associadas, para que tenham a oportunidade de conhecer os benefícios do associativismo.

Este ano, o Enare foi organizado pela Febramat e pela associada Rede Fácil Construção, que atua na Paraíba e em Pernambuco. Além disso, contou com o apoio do Sebrae e da Fecomércio da Paraíba.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.