Krona patrocina Copa Mundo do Futsal Sub-21

A Copa Mundo do Futsal Sub-21, maior competição de clubes da categoria, inicia neste domingo (24) e conta com patrocínio da Krona. A marca da empresa estará no painel de LED dos ginásios, com diversas exibições durante o evento. A Etapa Nacional, de 24 de abril a 1º de maio, acontece no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS). Os três melhores avançam para a fase mundial, de 10 a 15 de maio, em Paranaguá (PR). Os jogos serão transmitidos pelo canal do Youtube do craque Falcão, pelo canal do Youtube do Mundo do Futsal e as finais pelo canal por assinatura SporTV.

Na Etapa Nacional, as 15 equipes foram divididas em três chaves, com cinco times em cada. As equipes jogarão entre si, em turno único e dentro das respectivas chaves, e os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam aos playoffs Quartas de Final. O sistema mata-mata segue para semifinal e final.

“Na Krona nós unimos a paixão pelo esporte com um efetivo e importante retorno do investimento em marketing esportivo. Uma competição como esta tem ótima audiência nacional e certamente reforçará nosso posicionamento como uma das maiores empresas no segmento de tubos e conexões de PVC”, comentou Valdicir Kortmann, Vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

O grupo A é formado por Juventude AG (MS), Corinthians (SP), Pato (PR), Joinville (SC) e Marechal (PR).

Já a chave B é composta por São Paulo (SP), Acel/Chopinzinho (PR), ACBF (RS), Minas (MG) e Santo André Intelli (SP).

O grupo C conta com Magnus (SP), Vasco da Gama (RJ), Foz Cataratas (PR), São José dos Pinhais (PR) e Jaraguá  (SC).

Acompanhe a tabela dos jogos da primeira fase
Instagram: @mundo_do_futsal
www.mundodofutsal.com.br
(Com informações do Mundo do futsal/Renan Pereira).

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.