Krona patrocina fase internacional da Copa Mundo do Futsal Sub-21

A Krona será patrocinadora da Copa Mundo do Futsal Sub-21 (Fase Mundial), que reunirá 15 equipes, no período entre 16 a 23 de maio, em Paranaguá (PR). A marca da empresa estará no centro de quadra, incluindo a abertura do evento, em jogo com a participação do craque Falcão, domingo, dia 15.

O Brasil está representado pelos times Rio Branco Futsal (Paranaguá-BR), equipe sede da competição, JEC/Krona (SC), Magnus Futsal (Sorocaba-SP), Criciúma Futsal (SC), classificados na etapa nacional da Copa Mundo do Futsal, que aconteceu em Maracaju (MS). As equipes internacionais são Barcelona (Espanha), campeão mundial da edição 2022 da competição, Palma Futsal (Espanha), Hakoah (Austrália), Alma Futsal (Japão), Pacífico Futsal (Argentina), New York Equador (EUA), Torpedo Futsal (Rússia), Atlas Futsal (Colômbia), Olímpia Futsal (Paraguai), Pinocho (Argentina) e Futsal Club Toronto (Canadá).

A Krona terá ainda menção pelo locutor oficial, comerciais no streaming (pelos canais da empresa), marca nas transmissões oficiais, na mídias sociais e site oficial da patrocinada, no backdrop oficial em que serão realizadas as entrevistas e premiações, no totem da bola nas competições, além de duas placas fixas no fundo da quadra. A Krona também terá vídeo veiculado no youtube da CBFS e Mundo Futsal.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.