Krona patrocina gêmeas surfistas Kaylane e Kyara

As gêmeas Kaylane e Kyara Rocha Antunes, que com 11 anos destacam-se no surf catarinense, são as novas esportistas patrocinadas pela Krona. O contrato é para as competições de 2022 e prevê a colocação da marca da empresa nas pranchas e uniformes das surfistas. Entre as diversas conquistas nas competições em 2021, estão os títulos de campeã (Kyara) e vice (Kaylane) do Circuito Ecofestival ASP Surf realizado na Prainha, em São Francisco do Sul (SC), de onde são naturais.

“A Krona tem o marketing esportivo em seu DNA, mas entendemos o esporte como algo muito mais amplo, que envolve saúde, educação e qualidade de vida. E este patrocínio é particularmente muito importante para nós por valorizar o esporte feminino de base. Se estas atletas já nos trazem tantas alegrias agora, ainda tão jovens, imaginem em um futuro breve, com a evolução que ainda terão”, avaliou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

“Estamos super felizes e animadas com o patrocínio da Krona, que vai nos ajudar muito neste ano de grandes competições em nosso litoral”, comemorou Kaylane. Para Kyara, “é muito legal poder surfar com a marca de uma empresa que é conhecida em todo o país pelo apoio que dá ao esporte”.

Kaylane e Kyara possuem o esporte como paixão. Desde os primeiros passos, já brincavam no stand up e na prancha de surf que os pais Adriano Pinheiro Antunes e Elza Dionessa Rocha levavam para a praia. Aos 6 anos ganharam sua primeira prancha e aos 7 anos participaram da primeira competição, dividindo as duas primeiras colocações. Além do surf, elas praticam karatê, natação e corrida, atividades que ajudam no desempenho nas ondas. Na escola, as atletas cursam o 6ª ano.

Morar na Praia da Saudade, a famosa Prainha, no município carinhosamente conhecido como São Chico, facilita ainda mais a rotina de treinos das gêmeas. As surfistas possuem uma equipe técnica que acompanha sua evolução e performance, composta pelo técnico Leandro da Silva, o preparador físico Diego Morales, a nutricionista Juliana Batista, além de seus pais, que cuidam de toda a logística de treinos, campeonatos, demandas administrativas e financeiras.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.