Krona patrocina pela segunda vez a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Krona patrocina pelo segundo ano consecutivo a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que em 2024 chega à sua 54ª edição. Um total de 128 times participantes, divididos em 32 grupos, disputam o torneio, que começa neste dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mês, data do aniversário da capital paulista.

A marca estará na placa estática em todos os jogos, que terão transmissão pela CazéTV, SporTV e nos canais Paulistão e Futebol Paulista, no YouTube. Na final, transmitida pela Globo, a Krona aparecerá no LED de campo.

“Estamos felizes por continuarmos essa parceria com a mais tradicional competição de base do futebol em nosso país, que tem revelado grandes jogadores para o Brasil e o mundo”, avaliou Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e Marketing do Grupo Krona. “O patrocínio de competições, equipes e atletas tem sido fundamental para uma eficiente exposição da marca e para o consequente crescimento da empresa no mercado. A Copa São Paulo de Futebol Júnior certamente agrega muito para nossa estratégia no marketing esportivo”, destacou.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.