Krona premia transportadoras no programa CERT 2020

Dez transportadoras receberam da Krona Tubos e Conexões uma premiação por seu desempenho no Programa CERT – Competência, Equilíbrio e Responsabilidade no Transporte, iniciado pela empresa em 2017. Devido aos cuidados com a pandemia, o tradicional evento foi substituído pela a entrega do certificado e do troféu em cada transportadora, nos municípios de Joinville (SC) e Marechal Deodoro (AL), onde a empresa possui suas unidades fabris.

Na categoria ouro, as vencedoras foram Mais Transportes, Holdi Transportes, Dalmo Transportes, BFZ Transportes e Egídio Pavanello (Nordeste). Na prata, venceram Transkarnopp, Transoliveira e Agils Express (Nordeste). Na bronze, Azurelog e Séculos Transportes (Nordeste).

“O programa CERT é um reconhecimento ao trabalho fundamental das transportadoras, a partir de uma análise dos serviços prestados à Krona, prezando sempre pela excelência no atendimento aos nossos clientes. Incentivamos, assim, a permanente melhoria de nossa parceria com estas empresas, em busca de resultados sempre melhores”, explicou Jonatan Faust, gerente de Supply Chain da Krona.

 

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster

(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.