Krona recebe certificação na modalidade Gestão de Pessoas

A Krona foi premiada no processo de avaliação do Prêmio Ser Humano 2023, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos –  Seccional Santa Catarina (ABRH-SC). A empresa participou da modalidade Gestão de Pessoas ESG (Environmental, Social And Governance), com o case “Ações Educacionais e Sociais – Programa Krona Saúde”, que tem como pilares a saúde ocupacional e preventiva, além do incentivo à prática de esportes.

A certificação será realizada em uma solenidade no dia 9 de novembro, quando as duas maiores colocadas de cada modalidade serão anunciadas e terão o direito de participar do prêmio em nível nacional.

O prêmio tem como objetivo reconhecer estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações. Os três pilares para implementar as práticas ESG são: Ambiental, Social e Governança.

“A Krona se sente honrada com a certificação de uma entidade com a credibilidade da ABRH-SC. Os maiores prêmios são esse reconhecimento pelo trabalho que realizamos de valorização das pessoas e os resultados que temos obtido junto aos colaboradores, que participam ativamente desse projeto voltado à saúde como uma questão estratégica, que precisa ser tratada de forma integrada. Ao unirmos diversas práticas, o resultado é a melhoria da qualidade de vida, princípio que está na base do nosso crescimento sustentável”, explicou Fernando Oliveira,  Diretor Executivo da Krona.

Em sua 13ª edição, foram feitas mais de 140 inscrições, com 130 trabalhos entregues. Todos foram analisados por um Comitê Avaliador formado por 70 profissionais renomados, voluntários e representantes de diversas cidades do país. A Auditoria foi realizada pela equipe da empresa Adviser Sul Auditores Independentes e pelo Comitê Técnico Científico da ABRH SC, formado por Horst Arndt e Vanderlei Schadeck.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.