Krona recebe prêmio Anamaco

Referência em qualidade e custo-benefício, a Krona Tubos e Conexões reforça sua excelência ao receber pela 11ª vez o prêmio Anamaco, considerado o maior do setor de material de construção no Brasil. A entrega dos troféus ocorreu no dia 15 de setembro, em um evento que reuniu os principais profissionais do segmento do país, em São Paulo/SP.

Neste ano, a Krona recebeu seis Menções Honrosas em três segmentos: Conexões de PVC para água fria, Tubos de PVC para água fria e Tubos e Conexões de PVC para esgoto. Em todos eles, a empresa foi premiada nas categorias Pulverização e Grandes Clientes.

Considerada uma das principais indústrias de tubos e conexões do Brasil, a Krona foi contemplada pela primeira vez com o prêmio Anamaco em 2003. Desde então, coleciona troféus e reconhecimentos em uma das áreas que mais movimentam a economia do país: a construção civil.

Krona em expansão no mercado

Em 1º de setembro, a Krona completou 21 anos de história com grandes investimentos nos parques fabris, em tecnologia e marketing. Com duas unidades em Joinville/SC e uma em Marechal Deodoro/AL, a marca está cada vez mais presente nas lojas de materiais de construção e deve fechar 2015 com crescimento de 15%.

Com a capacidade produtiva em expansão, a indústria está investindo na aquisição de novas máquinas e linhas de produção, além da ampliação para 6 mil m² da unidade Nordeste. Neste ano, a Krona também lançou a nova campanha institucional que destaca a qualidade e o custo-benefício dos mais de 700 itens do portfólio. O comercial está em divulgação na TV aberta e fechada, média especializada e sites esportivos, pois a marca é patrocinadora oficial dos times de futsal e futebol de Joinville/SC.

Prêmio Anamaco

Realizado desde 1991, o prêmio Anamaco é feito a partir da Pesquisa Anamaco -estudo tradicional que traz subsídios para decisões de marketing e vendas.
O resultado, publicado na Edição Anual do Prêmio Anamaco, apresenta os €œMelhores de Material de Construção€ como a única avaliação da indústria feita pelos revendedores de material de construção através de mais de 1400 entrevistas em todo o Brasil.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.