Krona recebe três premiações no evento Prêmio Ser Humano em Alagoas

No último dia 19, recebemos três premiações durante o evento Prêmio Ser Humano 2023 de Alagoas, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-AL.

Recebemos reconhecimento nos seguintes projetos:

Modalidades ESG: Conquistamos o 1º Lugar com o inovador projeto Krona Saúde.

Modalidade Excelência Operacional: Alcançamos o 2º Lugar com o projeto “Votação Online e “Tele-sala”, demonstrando nossa busca contínua por eficiência e inovação.

Modalidade Desenvolvimento de Pessoas: Recebemos o 2º Lugar com o inspirador projeto Criar Ação, refletindo nosso compromisso com o crescimento e a capacitação de nossa equipe.

Esses projetos, embora já consolidados internamente, destacam-se como práticas diferenciadas em relação ao mercado, especialmente na região nordeste. Queremos expressar nossa gratidão aos colaboradores e gestores envolvidos que participaram ativamente no desenvolvimento do projeto, cuja dedicação e esforço foram fundamentais para alcançarmos essas distinções.

Um agradecimento especial aos membros da gestão que contribuíram significativamente para essas conquistas, incluindo Samuel, Frank e os gestores do Nordeste e também pelo apoio constante e liderança no dia a dia das operações de Gente e Gestão, juntamente com suas equipes.

Receber reconhecimentos como esses não apenas fortalece nossa marca empregadora na região alagoana, mas também impulsiona o engajamento e o orgulho de pertencer ao nosso time nordestino.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.