Krona reforça sua posição entre as maiores investidoras de esporte

As equipes do Fortaleza e do Ceará entraram em campo no último final de semana, na estreia da Copa Nordeste, com uma novidade. Os tradicionais clubes, que estão na série A do Campeonato Brasileiro, passam a contar com o patrocínio da Krona Tubos e Conexões. O contrato de um ano prevê a divulgação da marca nas mangas dos uniformes. O Fortaleza empatou em 0 x 0 com o Vitória (BA), sábado, em Salvador. O Ceará empatou em 2 x 2 com o Frei Paulistano (SE), domingo, em Fortaleza.

“A história da Krona está ligada ao esporte, pois também fazemos parte desta paixão nacional. E quando associamos o esporte ao marketing, encontramos uma forma de gerar excelentes resultados no fortalecimento da marca”, explicou Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing.

Esta é a primeira vez que a Krona patrocina o Fortaleza e o Ceará, em parcerias mediadas pela Power Sport. Mas o marketing esportivo está no DNA da empresa, reconhecida como uma das maiores investidoras em esporte no Brasil. Desde 2005, é apoiadora do Joinville Esporte Clube – JEC Futsal. Como patrocinadora master, com contrato renovado este ano, sua logomarca está estampada na parte da frente da camisa tricolor do time profissional e das categorias de base, além da participação no nome da equipe.

“O patrocínio ao JEC/Krona Futsal é uma ótima ferramenta de comunicação para nosso negócio. Seguiremos apoiando o futsal joinvilense por mais uma temporada tendo a certeza do retorno e que a equipe será protagonista em todas as competições que participar”, destacou o presidente da Krona Tubos e Conexões, Vilson Perin.

Para o diretor do departamento de futsal do JEC, Valdicir Kortmann, contar com a Krona por mais um ano é uma honra. “Agradecemos aos sócios e diretoria da Krona pela renovação da empresa como patrocinador master do JEC Futsal. Para nós, da gestão do projeto, a renovação mostra o quanto a visibilidade gerada continua fortalecendo a mesma no mercado nacional. Nosso grande compromisso é continuar trabalhando para que o JEC Futsal dê uma projeção cada vez maior para os investidores. É uma honra estamparmos em nosso uniforme a marca de uma das maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país”, comentou.  ⠀

A Krona patrocina ainda o JEC na modalidade campo, o Santa Cruz (PE) e o Rio Preto (SP), além de outros patrocínios sociais e esportivos.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.