Krona renova como Apoiadora Oficial da Copa Nordeste 2022

O sucesso do apoio à Copa Nordeste em 2021 levou a Krona a ser novamente a marca de Tubos e Conexões oficial e exclusiva em seu segmento da competição, em 2022. O início da competição está marcado para 22 de janeiro, com 16 dos maiores times da região. A decisão será em dois jogos, e devem ocorrer no início de Abril. O Bahia é o atual campeão.

A Krona terá sua marca em dois prismas – um em cada gol – em todos os 72 jogos da Copa, além de ter inserções no LED de campo inteiro nos jogos do SBT e FOX Sports. A empresa tem uma de suas unidades em Marechal Deodoro (AL). As outras três são em Joinville (SC), onde a empresa foi fundada, há 27 anos.

De acordo com o Instituto Datafolha, as transmissões dos jogos da Copa Nordeste chegam a mais de 16 milhões de torcedores. “O esporte está no DNA da Krona, que apoia diversas modalidades e tem um grande retorno de exposição da marca. A experiência com a Copa Nordeste tem sido muito positiva, contribuindo bem para o reconhecimento e fortalecimento da marca Krona, principalmente na região Nordeste do país, em função da grande audiência e engajamento das torcidas dos principais clubes da região na competição”, explicou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.