Krona renova patrocínio com JEC Futsal pelo 19º ano

A Krona Tubos e Conexões renovou o contrato de patrocinador máster do JEC/Krona Futsal para 2023. Com isso, a parceria entre a empresa e o tricolor das quadras vai para seu 19º ano de muitas conquistas. No calendário da equipe estão previstas disputas como a Supercopa, que dá vaga à Libertadores ao campeão, além do Campeonato Catarinense e da Liga Nacional de Futsal.

“A renovação do patrocínio ao JEC/Krona Futsal mostra que a Krona continua acreditando na força do esporte como forma de fortalecimento da marca, na conexão com a cidade de Joinville e com a formação de jovens através das categorias de base”, destacou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

Colocada está entre as 30 maiores empresas de Santa Catarina e ocupando a posição 528 entre as mil maiores do país, a Krona continuará estampando a marca na propriedade máster, omoplata, além da marca Ultraterm, pertencente à empresa, na propriedade das costas.

“É uma honra e orgulho muito grande para nós do JEC/Krona Futsal ter a Krona como nosso patrocinador máster por mais uma temporada. É um case de sucesso de investimento, retorno de mídia e desenvolvimento de marca. Ficamos felizes com a continuidade dos investidores e acreditamos que o produto futsal é uma ferramenta de grande prestígio e credibilidade para dar o retorno de visibilidade e fortalecimento das marcas”, comentou o supervisor de marketing, James Veiga.

Em nota, o JEC/Krona Futsal manifestou seu agradecimento a confiança aos sócios da empresa, Vilson Perin, José Gonçalves (Juca), Thiago Borba e Valdicir Kortmann.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.