Krona renova patrocínio com o JEC/Krona Futsal

A Krona mostra, mais uma vez, que tem o esporte na veia. Pelo 18º ano consecutivo estaremos ao lado do JEC/Krona Futsal, como patrocinador máster da equipe na temporada 2022, que terá em seu calendário, o Campeonato Catarinense, Taça Brasil com sede em Joinville e Liga Nacional de Futsal.

“Para a Krona, é uma grande satisfação continuar apoiando JEC/Krona Futsal em 2022, uma das principais equipes do Futsal Brasileiro. O Marketing esportivo está em nosso DNA, nos conecta com nosso público alvo e vem se mostrando um investimento assertivo com grandes retornos de visibilidade para nossa marca”, comentou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e de Marketing da Krona.

“Para nós do departamento de futsal do JEC, sem dúvida é uma honra e orgulho muito grande dar continuidade nessa parceria com a Krona. Nosso patrocinador máster que é um case de sucesso de investimento, retorno de mídia e desenvolvimento de marca com um produto de sucesso que é o futsal. Nós viemos desenvolvendo cada vez mais as marcas com ações dentro e fora da quadra e por isso ficamos feliz com a continuidade dos investidores e acreditamos sempre que, cada vez mais, o produto futsal é uma ferramenta de grande prestígio e credibilidade pra dar o retorno de visibilidade para fortalecimento das marcas”, destacou o supervisor de marketing, James Veiga.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.