Krona renova patrocínio com o JEC

A Krona patrocina o Joinville Esporte Clube desde de 2009, e em 2022 não será diferente. Estamos fechados com o tricolor!
Neste ano o time tem como principal competição o Campeonato Catarinense.
“A Krona para o Joinville Esporte Clube é muito mais que um patrocinador, é como ter um irmão do nosso lado para todos os momentos, vai além de uma parceria  e de um patrocínio. A Krona nos piores momentos, nunca abandonou o JEC. 

O Joinville Esporte Clube sempre será eternamente grato a Krona por esta parceria incondicional e por sempre estar disponível em qualquer momento. Nessa caminhada e nessa retomada de reconstrução, ter a Krona ao lado é certeza que teremos dias melhores.

Muito obrigado Krona e Diretoria, por acreditar no projeto e neste novo trabalho de reconstrução do Joinville Esporte Clube.” – Charles Fischer

“A história da Krona está ligada ao esporte, pois também fazemos parte desta paixão nacional. E quando associamos o esporte ao marketing, encontramos uma forma de gerar excelentes resultados no fortalecimento da marca”, explicou Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.