Krona renova patrocínio de competições do futsal catarinense

A Krona Tubos e Conexões patrocina pelo terceiro ano consecutivo o futsal catarinense. O contrato com a Federação Catarinense de Futsal (FCFS) foi renovado por mais dois anos. Além da cota master no Campeonato Catarinense Série Ouro, o acordo prevê ainda a continuidade do nome da empresa na competição Recopa SC Krona.

O Campeonato Catarinense começará em março e o número de participantes será definido no congresso técnico da FCFS, neste sábado (19). A Recopa SC Krona será realizada nos dias 17 e 23 de março, entre Jaraguá e São Lourenço, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Federação e pela BandSports.

Com este patrocínio, mais uma vez o centro das quadras estará estampado com a marca da maior apoiadora do futsal em Santa Catarina e uma das maiores incentivadoras da modalidade no país. A Krona, que tem o marketing esportivo como um de seus pilares estratégicos de mídia, também é patrocinadora da Liga Nacional de Futsal, além da equipe do Joinville Esporte Clube (JEC/Krona), desde 2005.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.