Krona Renova Patrocínio para o Paulistão A2

A Krona reforça seu compromisso com o cenário esportivo regional ao renovar seu patrocínio para o Paulistão A2. O patrocínio, que teve início em 17 de janeiro e se estenderá até 17 de abril deste ano, destaca o apoio da empresa ao campeonato.

Como parte da renovação, a marca Krona será destacada em duas placas estáticas fixas por jogo, garantindo sua presença em cada partida do campeonato. Além disso, a empresa detém o direito de exposição de sua imagem durante o campeonato, ampliando sua visibilidade junto ao público.

O Paulistão A2, que conta com a participação de 16 times, é caracterizado por uma competição intensa na primeira fase, onde as equipes se enfrentam em turno único. Os oito primeiros classificados avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta. Apenas os finalistas conquistam o acesso ao Paulistão.

A renovação do patrocínio pela Krona demonstra seu comprometimento em apoiar o esporte regional, contribuindo para o desenvolvimento e a promoção da competição.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.