Krona, Viqua e Elleve são premiadas no 27° Melhor Produto do Ano do Grupo Revenda

O Grupo Krona recebeu um total de 12 troféus na premiação Melhor Produto do Ano, promovida pelo Grupo Revenda, neste dia 12, no Espaço Milenium/Secovi, em São Paulo. A marca Krona conquistou o 1º lugar na categoria Fita Veda Rosca, 2º nas categorias Tubo e Conexão para Água Fria e Tubo e Conexão para Água Quente, e 3º nas categorias Torneira de Plástico, Assento Sanitário, Quadro de Distribuição e Fita Isolante.

As marcas do Grupo Krona, Viqua e Elleve, também foram premiadas. A Viqua, empresa adquirida em maio deste ano, obteve o 2º lugar em Torneira ABS e em Mangueira para Jardim, além do 3º lugar em Torneira de Plástico e Filtro e Purificador de Água. Já o Grupo Linear, adquirido pelo Grupo Krona em novembro, ficou em 3º lugar em Ralo Linear, com a marca Elleve.

Lojistas de pequeno e médio porte, das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul escolheram entre cinco produtos concorrentes, em 81 categorias, aqueles que apresentaram maior rentabilidade e giro no ponto de venda nos últimos 12 meses. As empresas mais votadas no Top Of Mind do Grupo Revenda indicam os produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano, que fazem parte do mix ideal para se ter nas lojas de material de construção em geral.

“O Grupo Krona firma-se cada vez mais no mercado, resultado dos investimentos na ampliação e diversidade de seu portfólio, em inovação e tecnologia, na qualidade dos produtos e serviços, assim como nas pessoas que constroem a empresa e no profissionalismo da gestão. De forma muito especial, destaco a visão histórica de uma empresa que, ao longo de quase 30 anos, priorizou de fato a oferta de uma ótima relação custo-benefício e um relacionamento diferenciado com os lojistas e distribuidores, aos quais somos gratos pelo apoio que recebemos em troca”, enfatizou Fernando Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.