Líder no estadual, Krona Futsal volta aos trabalhos nesta quarta-feira

Após uma maratona de três jogos no sul do estado pelo returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte volta a treinar em Joinville (SC) nesta quarta-feira (03/11). As atividades pela manhí serão destinadas a exercâcios fâsicos, de musculaíío. Já no perâodo da tarde, com inâcio previsto para as 17h, o técnico Paulo Cardoso comandará um treino técnico e tático no ginásio da Univille. O próximo desafio dos joinvilenses na competiíío estadual será realizado apenas em 11 de novembro, fora de casa, diante da Chapecoense.

Campeío do primeiro turno do campeonato catarinense e com vaga assegurada nos playoffs semifinais, o time da Krona/Joinville/Dalponte segue embalado também no returno. Em cinco jogos realizados até o momento, o tricolor soma um empate e quatro vitórias. O ótimo desempenho mantém a equipe na ponta de cima da tabela de classificaíío, com 13 pontos.

Nesta quarta-feira (03/11), na reapresentaíío da equipe, seis jogadores não estarão presentes. Além do trio (Dudu, Ferrío e Bateria) que segue na Colí´mbia servindo a seleíío brasileira sub-20 de futsal na disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria, o elenco da Krona/Joinville/Dalponte estará desfalcado de outros três jogadores. Convocados para a seleíío brasileira adulta de futsal, os alas Guina e Murilo, além do goleiro Franklin, se apresentam ao elenco verde-amarelo para dois amistosos internacionais, contra a Hungria.

Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.