Liga Nacional de Futsal inicia com patrocínio da Krona

A edição 2022 da Liga Nacional de Futsal começa nesta sexta-feira (25) com grandes partidas e, mais uma vez, com o patrocínio da Krona. A marca está novamente no Centro de Quadra de todas as Arenas e Ginásios, ou seja, em todos os jogos, além da presença nas transmissões da LNF TV. O início da competição destaca ainda a empresa como patrocinadora do JEC/Krona, que estreia contra o Blumenau, às 20h. A LNF conta com a participação de 22 clubes.

“O futsal é uma paixão que faz parte da história da Krona e patrocinar a Liga Nacional é muito importante para nós, pela alta qualidade da competição, dos jogos e a grande audiência do público, gerando um excelente retorno para a marca”, avalia Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Krona.

Com a melhoria no quadro da pandemia, as equipes poderão receber a capacidade máxima de torcida em seus jogos, diferentemente de 2021, quando os estados ainda enfrentavam restrições. A LNF também voltará ao seu regulamento tradicional, sem os chamados grupos regionais, criados para evitar grandes deslocamentos das equipes pelo país. Por conta disso, na primeira fase os times jogam todos contra todos em turno único. Os 16 primeiros avançam ao mata-mata, com oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

No ranking por estados, o Rio Grande do Sul aparece na frente com nove títulos, seguido por São Paulo com seis e Santa Catarina com cinco, sendo um deles do JEC/Krona em 2017.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.