Mariana de Andrade de Mello, conquistou cinco medalhas durante os Jogos Sul-Americanos de Desportos para Surdos.

Nos dias 14 a 17 de dezembro, Mariana de Andrade de Mello, atleta da APJ (Associação paralímpica de Joinville) e patrocinada pelo Instituto Krona, conquistou 5 medalhas durante sua participação nos Jogos Sul-Americanos de Desportos para Surdos, realizados em Guayaquil, Equador.

Mariana, demonstrou uma notável performance ao conquistar cinco medalhas de destaque. Sua excepcional habilidade esportiva se traduziu em uma medalha de ouro no revezamento misto 4x50m livre, bem como em quatro medalhas de prata nas modalidades de 100m livre, 100m costas, 50m borboleta e 50m costas.

A competição, que reuniu atletas de diversos países da América do Sul, proporcionou um cenário desafiador e empolgante. Além da natação, modalidades como atletismo, taekwondo, karatê, ciclismo de montanha e badminton foram disputadas, evidenciando a diversidade e competitividade do evento.

As realizações de Mariana não apenas enaltecem sua dedicação e talento excepcionais, mas também refletem os valores de excelência e superação.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.