Natação Paralímpica de Joinville tem recorde de participantes no Parajasc 2016

Com 35 atletas inscritos, Joinville terá um número recorde de participantes na disputa de natação nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que será realizada na piscina olímpica da Unisul, em Palhoça, nestes dias 26 e 27. Dirigidos pela equipe Nadoville/Krona Paralímpica, os atletas das mais diversas categorias treinam intensamente desde fevereiro, de segunda a sábado, em três turnos, nas piscinas parceiras do projeto: Sociedade Ginástica, C3 Escola de Natação e AABB“ Joinville. A equipe tem apoio ainda da Moldtool Ferramentaria e Grupo FT.

“Com este belo trabalho em parceria com nossa cidade, unimos quantidade e qualidade para ajudar Joinville a ser campão pela quarta vez do Parajasc”, afirmou Vanderlei Quintino, coordenador da Nadoville/Krona. Em 2015, a equipe participou com 31 atletas.

O Parajasc é realizado em São Miguel do Oeste. A modalidade de natação seria em Itapiranga, mas como o município receberá o brasileiro infanto-juvenil de natação, as provas foram transferidas para Palhoça.

Fotos: Divulgação/Nadoville/Krona

Equipe-Nadoville-Krona-1

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.